O "Colapso" de Dado Villa-Lobos

Dado Villa-Lobos, ex-guitarrista da Legião Urbana, entrou em Colapso. Mas calma, foi no bom sentido. Dado Villa-Lobos está lançando trabalho novo, seu segundo solo na carreira. O primeiro single "Colapso" já está disponível no iTunes, mas tem mais novidade por aí.
Se o single já está no iTunes, os fãs vão ter que esperar um bocadinho só para ter o trabalho completo, que estará disponível no dia 27 de novembro. Já o CD, intitulado "O passo do colapso" deve sair me março de 2013.
Em entrevista ao Globo News, Dado falou um pouco sobre este novo trabalho, que contará com participações mais que especiais, como João Barone (Paralamas do Sucesso), Rodrigo Barba (Los Hermanos), Malu Magalhães, Paula Toller (Kid Abelha), Fausto Fawcett e o sempre companheiro de jornada Marcelo Bonfá, ex-baterista da Legião Urbana. Dado disse que é bom reunir amigo e fazer um trabalho colaborativo "Você fica mais perto das pessoas que ficam perto de você". Já sobre o single a daqui uns dias o trabalho estar disponível na internet, Dado disse que está entrando neste novo formato, pois o mundo está online. E não é?!
Os shows já estão na agenda de Dado a partir de março, partindo do Sul e subindo para o resto do país. Abaixo confira a nova música "Colapso", que Dado tocou em um show em outubro, em Salvador. Curta  a música e não se esqueça: compre a original, não faça pirataria.

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :