RockDisco – Kid Abelha e Os Abóboras Selvagens

Eles já estão na estrada há mais de 30 anos. O Kid Abelha começou sua história lá no início da década de 80. Entra um, sai outro, mas a banda se firmou com a formação Paula Toller, Leoni, George Israel e Bruno Fortunato. Um show daqui, uma apresentação dali, um compacto acolá e a banda entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum, o “Seu espião”, lançado em 1984.
A banda relembra que a banda havia ensaiado o repertório, tudo arrumadinho para mostrar as músicas para Liminha e Lulu Santos, eis que a energia elétrica resolve ir embora. Solução: um violão e tudo na raça.
Das 10 músicas do álbum, pelo menos sete estouraram nas rádios, como “Alice”, “Fixação”, “Como eu quero” e “Pintura Íntima”. Neste disco Leoni, que tocava baixo na banda, assina todas as composições, ora sozinho, ora em parceria. É um disco para ficar para sempre na história do rock nacional. E lembre-se: ouça o disco, mas compre o CD original.

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :